
Isso não é um adeus, é só um “até logo”!
No último final de semana, o cantor The Weeknd surpreendeu o público com uma notícia sobre o futuro de sua carreira.
Durante a apresentação de sua primeira noite em Copenhagen, na Dinamarca, com a “After Hours Til Dawn Tour”, The Weeknd interrompeu o show para fazer um desbafo com o público e anunciar que ficará um tempo longe dos palcos.
“Eu não posso prometer que voltarei tão cedo, porque vocês sabem… eu quero preparar algo especial para vocês nos próximos dois anos. Mas antes de ir embora por um tempo, eu quero dar a vocês um último show muito louco essa noite. Precisamos garantir que a noite 2 não seja melhor que a noite 1. Vocês vão me prometer isso, certo?”, disse Abel Tesfaye.
Vale lembrar que em 2023, o cantor já havia dado uma declaração de que pretendia abandonar o nome artístico The Weeknd para dar início à uma nova fase de sua carreira sob seu nome de batismo Abel Tesfaye. A fala ganhou força entre os fãs após o lançamento do álbum “Hurry Up Tomorrow” (2025), que encerrou a trilogia contada desde 2020.
A fala de The Weeknd durante o show em Copenhagen vai de encontro ainda com os indícios que o artista tem dado nos últimos tempos de que já está trabalhando em seu próximo álbum, que deve trazer um caráter mais conceitual e ser inspirado em suas últimas viagens, que incluem o Japão.
Iniciada em 2022, a “After Hours Til Dawn Stadium Tour” tem encerramento marcado para o dia 5 de novembro em Kuala Lumpur, na Malásia. Em abril, The Weeknd se apresentou no Brasil com um show no Rio de Janeiro e dois em São Paulo, que contaram com a abertura e participação especial de Anitta e o lançamento da nova parceria dos artistas, “Rio”.
A Rádio MIX segue de olho em todos os próximos passos de The Weeknd!





