
Um dia que ficou na memória…
Nesta segunda-feira (01), Fernanda Torres compartilhou em suas redes sociais novas fotos de bastidores de seu próximo filme “Os Corretores”.
Sentada em um carro, a atriz aparece ao lado de Bruno Mazzeo vestindo roupas verde e amarelas com o nome do Brasil, enquanto a legenda da publicação diz “a caminho do 7×1”, em referência à marcante derrota sofrida pelo Brasil na Copa do Mundo de 2014 contra a Alemanha.
Sem previsão de estreia ou maiores detalhes, sabe-se que “Os Corretores” será uma comédia trágica que contará a história de um casal de corretores imobiliários.
Além de Fernanda Torres e Bruno Mazzeo, o filme tem ainda o elenco composto por Milhem Cortaz, Jaffar Bambirra, Camila Márdila, George Sauma, Katiuscia Canoro, Tati Duarte, Fulvio Stefanini, Irene Ravache, Carol Botelho, Thelmo Fernandes, Dandara Abreu, Claudio Gabriel e Cintia Rosa.
Com direção de Andrucha Waddington (marido de Fernanda Torres) e roteiro da própria atriz, ainda não há uma previsão de estreia para “Os Corretores”.





