superbanner-caoa

Britney Spears relata que foi traída por Justin Timberlake com outra celebridade

No livro "The Woman in Me", cantora também conta que engravidou do artista, mas abortou o bebê após diversas discussões entre o casal
Britney Spears e Justin Timberlake
Foto: Getty Images

Após diversas revelações bombásticas na última terça-feira (17), mais detalhes sobre alguns trechos do livro “The Woman in Me”, da cantora Britney Spears, foram revelados hoje. Além de falar sobre o relacionamento conturbado com o pai, Jamie Spears, que foi o tutor dela de 2008 até 2021, a artista também relata acontecimentos durante o seu namoro com o cantor Justin Timberlake durante a autobiografia.

Assim, depois de ter revelado sobre a gravidez do casal, que namorou entre 1999 e 2002, e o aborto do bebê, Britney também conta que foi traída pelo membro do NSYNC com outra celebridade.

De acordo com as informações veiculadas pelo portal TMZ, a cantora, que durante anos foi apontada como a infiel da relação, principalmente depois que Justin divulgou a música “Cry Me A River”, decidiu não expor o nome da amante no livro. Isso porque a pessoa em questão já formou uma família e Britney não queria que ela se sentisse envergonhada.  

Vale ressaltar que Timberlake fala, de fato, sobre uma traição em “Cry Me A River” e, ainda segundo o TMZ, o artista chegou até a confirmar que a faixa foi escrita após uma discussão com Britney na época, o que levou a mídia a acreditar que ela teria traído o namorado.

Já no ano seguinte, em 2003, Spears lançou a faixa “Everytime”, que parecia um pedido de desculpas ao cantor. No entanto, após as revelações sobre a gravidez e o aborto, novas especulações apontam que a música possa ser, na verdade, para o bebê que nunca nasceu. No clipe do single, inclusive, Britney aparece assistindo a um parto no hospital, cena que deixou os fãs ainda mais investidos na teoria. 

Relembre as músicas:


ENTENDA O CASO

Prestes a lançar o livro “The Woman in Me”, que promete abordar momentos marcantes da carreira e da vida de Britney Spears, a cantora veio a público na última terça-feira (17) e revelou que ficou grávida durante o seu relacionamento com o também cantor Justin Timberlake.

De acordo com informações da revista People e do portal TMZ, Britney conta que considerava casar e até formar uma família com o artista. No entanto, a cantora conta que o membro do NSYNC disse que não queria ser pai e, por isso, após uma série de brigas e discussões, ela concordou em abortar.

Foi uma surpresa, mas para mim não foi uma tragédia. Eu amei muito Justin. Sempre esperei que um dia teríamos uma família junto. Isso seria muito mais cedo do que eu esperava. Mas ele definitivamente não estava feliz com a gravidez. Ele disse que não estávamos prontos para ter um filho em nossas vidas, que éramos muito jovens. Eu tenho certeza que as pessoas vão me odiar por isso, mas eu concordei em não ter o bebê. Eu não sei se foi a decisão certa. Se eu tivesse que decidir sozinha, jamais teria feito isso. E Justin tinha muita certeza de que não queria ser pai”, declara ela em um trecho da obra.

Em seguida, ainda falando sobre o aborto, Britney acrescenta: “Até hoje, é uma das coisas mais agonizantes que já senti na minha vida”. 

Vale ressaltar ainda que, alguns meses atrás, surgiram diversos rumores de que Timberlake e seus representantes estariam preocupados com o lançamento do livro. Apesar de não ter falado sobre o assunto publicamente até o momento, mesmo após ter sido procurado pelo TMZ e Entertainment Tonight, uma fonte próxima ao cantor revelou como ele reagiu à notícia.

Justin tem se concentrado em sua própria família e está tentando não se preocupar com o livro de Britney. Nos últimos anos, Justin tem tentado apoiar Britney à distância. Eles namoraram há muito tempo, mas ele ainda a respeita. Justin e Jessica [Biel] só querem que todos amadureçam e evoluam, ao invés de continuarem trazendo o passado à tona”, disse a fonte em entrevista ao Entertainment Tonight.

LANÇAMENTO DO LIVRO

Lembrando que, no Brasil, a obra chega já no próximo dia 24 de outubro, sendo traduzida e publicada pela BUZZ Editora, e está disponível para compra. Os preços variam de 120 reais, para quem deseja adquirir a obra física, e 80 reais, para a versão digital. 

“‘A mulher em mim’ é uma história corajosa e surpreendentemente comovente sobre liberdade, fama, maternidade, sobrevivência, fé e esperança. Em junho de 2021, o mundo inteiro ouvia Britney Spears falar, publicamente, em uma corte perante uma juíza. O impacto ao compartilhar a sua voz ― a sua verdade ― foi inegável e mudou o curso tanto de sua vida como a de inúmeras outras pessoas. ‘A mulher em mim’ revela pela primeira vez a incrível jornada e a força interior de uma das maiores artistas da história da música pop. Extraordinariamente escrita de forma sincera, direta e humorada, a inovadora autobiografia de Britney Spears esclarece o poder duradouro da música e do amor ― e a importância de uma mulher contar a sua própria história, em seus próprios termos, finalmente”, diz a sinopse oficial do livro.

Deixe um comentário

You have to agree to the comment policy.

Most Popular Topics

Editor Picks