#FreeBritney: pai de Britney Spears deixa a cantora livre de tutela

Jamie Spears controlava a vida de Britney desde 2008
Foto: Reprodução/Instagram Britney Spears

Isso sim é boa notícia!

O pai da Britney Spears entrou com uma petição na Justiça para acabar com a tutela que mantem com a filha.

Essa atitude de Jamie Spears fez com que os fãs celebrassem a conquista, já que o pai da cantora é o tutor legal dela desde o ano de 2008. O pai da Britney, até então, era o responsável por todo o patrimônio da cantora, e ainda por todas as decisões envolvendo a carreira da filha.

De acordo com o documento do Tribunal Superior de Los Angeles, “eventos recentes relacionados a esta tutela colocaram em questão se as circunstâncias mudaram a tal ponto que os fundamentos para o estabelecimento de uma tutela podem não existir mais. Ela quer controlar o dinheiro que ganhou com sua carreira e gastá-lo sem supervisão. Ela quer se casar e ter um filho, se quiser. Em suma, ela quer viver sua vida como quiser, sem as restrições de um tutor ou processo judicial”.

Nas redes sociais, os fãs chegaram a criar a campanha “#FreeBritney” pedindo pela liberdade da cantora, e para que ela tivesse novamente controle sobre a própria vida.

Britney Spears, que está com 39 anos, chegou a declarar que a tutela do pai era abusiva, e que ela chorava todos os dias.

Pelo visto, essa história terá um final feliz para a cantora, e para os fãs que a apoiam.

Deixe uma resposta

You have to agree to the comment policy.

Most Popular Topics

Editor Picks