Mix São Paulo - 106.3 FM JUNTOS NO MELHOR MIX!
OUÇA AO VIVO

Está chegando a segunda temporada de Stranger Things

Hoje tem novidade sobre a nova temporada de Stranger Things e sobre Denis Villeneuve ser anunciado como o diretor de Duna.

Stranger Things - Segunda Temporada
A segunda temporada de Stranger Things está chegando e David Harbour, ator que interpreta Jim Hopper na série, disse que ficou animado já com os primeiros 5 minutos do novo roteiro
. Em entrevista a uma revista norte-americana Harbour disse que os roteiristas abriram o mundo de forma inédita. E os nossos tão queridos e jovens personagens vão partir em arcos e jornadas que devem demonstrar novos traços de personalidade. Stranger Things retorna com nove episódios inéditos em algum ponto de 2017. A primeira temporada completa está disponível no catálogo da Netflix.


Denis Villeneuve diretor de Duna
Denis Villeneuve foi anunciado como o diretor da ficção científica “Duna”
. Depois de dirigir “Blade Runner 2049”, o canadense assumiu a função de comandar a adaptação do livro, escrito por Frank Herbert e conhecido por ser uma das obras de ficção científica mais complexa de todos os tempos. Villeneuve está terminando os seus trabalhos em “Blade Runner 2049” e concorre ao Oscar na categoria de melhor diretor, por seu último filme “A Chegada”.

Essas foram as notícias de hoje.

Se liga na Mix, que a qualquer momento tem mais Omelete na programação!

Assista ao trailer de “Songwriter”, novo documentário do Ed Sheeran

E tem novidade pra você que curte o Ed Sheeran: saiu o trailer oficial do novo documentário do cantor.

A produção, que vai se chamar “Songwriter”, mostra o processo de criação das músicas do artista, com várias cenas da vida pessoal do Ed Sheeran, e vídeos inéditos da infância e da adolescência do cantor. Assista abaixo:

O documentário do Ed Sheeran, “Songwriter”, deve sair no dia 28 de agosto.

Pesquisa diz que cantada na rua só vale se for de pessoas bonitas

O assunto “assédio” é cada vez mais debatido. Por conta disso, o Instituto Paraná Pesquisas fez um estudo sobre as cantadas nas ruas.

Segundo o levantamento, 62% das pessoas não veem problema em levar cantadas na rua, desde que seja de pessoas bonitas.

Pois é. Homens e mulheres não se incomodam em ouvir cantada, desde que a pessoa tenha uma boa aparência. Se o autor da cantada for uma
pessoa considerada feia, aí a situação muda, e as pessoas consideram o ato ofensivo.

Apenas 21% dos entrevistados disseram que não importa a aparência: cantadas nunca são legais.

Most Popular Topics

Editor Picks