Mix São Paulo - 106.3 FM JUNTOS NO MELHOR MIX!
OUÇA AO VIVO

Batemos um papo exclusivo com Jared Leto, do Thirty Seconds To Mars

O Thirty Seconds To Mars vem ao Brasil em setembro e a Mix bateu um papo exclusivo com o vocalista Jared Leto. Ouça!

MIX: Você pode falar sobre o single “Rescue Me”? A música tem uma letra bem sensível e tocante…
JL: “Obrigado, é mesmo uma música muito pessoal. Estamos muito orgulhosos desse single. É uma música sobre combater seus grandes desafios. E as pessoas estão respondendo muito bem sobre a música”.

MIX: O clipe dessa música tem uma mensagem muito profunda e fala sobre aceitação. Você contribuiu com ideias pro vídeo de “Rescue Me”?
JL: “Sim, com certeza. Foi uma experiência linda. Trabalhamos com pessoas incríveis e talentosas, interpretando a música. É um vídeo poderoso, foi ótimo fazer parte disso”.

Assista ao clipe de “Rescue Me”:

MIX: O que podemos esperar dos shows no Brasil, em setembro?
JL: “Vocês podem esperar muita insanidade, e caos e diversão. Estão empolgados demais! Vai ser demais voltar, e ver todos vocês!”

MIX: Você pode mandar umas mensagens pros fãs e convidar a galera pra ir aos shows do Thirty Seconds To Mars?
JL: “Claro! Aqui é Jared Leto, do Thirty Seconds To Mars e eu adoraria convidar todos vocês pros nossos shows no Brasil, em São Paulo, vai ser uma noite totalmente inesquecível. Principalmente por causa de vocês. Toda a paixão e a energia da audiência brasileira, que é a melhor do mundo! Nós amamos vocês demais. Esperamos ver vocês no show, em breve. Obrigado -, vai ser uma noite incrível”.

O Thirty Seconds To Mars vem ao Brasil no mês de setembro, para três apresentações da turnê “The Monolith”. Os shows acontecem dia 26, em São Paulo, dia 29 em Porto Alegre, e em Curitiba, no dia 30. Ingressos à venda pelo site LivePass: http://www.livepass.com.br/event/thirty-seconds-to-mars.

“Sober”, de Demi Lovato, volta para lista das mais tocadas do mundo

E depois que a Demi Lovato foi internada, por conta de uma overdose, a nova música da cantora tem feito cada vez mais sucesso!

A faixa “Sober”, que é um desabafo da Demi, voltou às paradas musicais, e o single tem sido cada vez mais ouvido nas plataformas digitais.

Só pra você ter uma ideia, as audições da música cresceram 200% desde que a cantora foi internada.

Assista ao clipe de “Sober”:

Depois de ficar no hospital, algumas pessoas acreditam que Demi Lovato deve retornar a uma clínica de reabilitação, para buscar tratamento.

Pra dar um gás no seu treino

Montamos uma playlist especial pra te ajudar e dar um gás no seu treino.

Tem Rihanna, Bastille, Coldplay, Imagine Dragons…

Dá o play!

Confira outras playlists especiais que preparamos!

Most Popular Topics

Editor Picks