superbanner-caoa

Madonna dá início à divulgação do álbum “Confessions on a Dance Floor II”

Novo álbum da cantora dá continuidade ao icônico disco lançado originalmente em 2005
Foto: Divulgação

Já confessaram o amor pela Rainha do Pop hoje?

Nesta terça-feira (14), Madonna começou oficialmente a divulgação de seu novo álbum, “Confessions on a Dance Floor II”.

Além de ter feito o famoso “apagão” em seu perfil no Instagram, arquivando todas as publicações, Madonna alterou sua foto de perfil e mudou sua biografia para “Time goes by so slowly…”, trecho da música “Hung Up”.

A cantora também atualizou seu site oficial com o provável logo do álbum, que mostra uma caixa de som entre duas pernas que vestem meia arrastão e botas prateadas de cano alto, enquanto um instrumental misterioso toca ao fundo.

Foto: Reprodução

Em setembro do ano passado, foi confirmado que Madonna lançaria o álbum “Confessions On A Dance Floor Part. 2”, primeiro inédito em 7 anos – sucedendo “Madame X” (2019) – e que daria continuidade ao disco lançado pela cantora em 2005.

A informação de que Madonna estava trabalhando em um novo projeto já havia sido confirmada antes pela própria artista que, no final de 2024, chegou a dizer que estava de volta aos estúdios com o produtor Stuart Price.

Apesar de mais informações sobre o lançamento de “Confessions on a Dance Floor II” ainda não terem sido divulgadas, a Rádio MIX segue de olho em todas as novidades de Madonna!

Deixe um comentário

You have to agree to the comment policy.

Most Popular Topics

Editor Picks