Will Smith reúne elenco de “Um Maluco No Pedaço” em sua série no Snapchat, “Will From Home”

É a primeira vez que o elenco se junta após o término da sitcom

No dia 3 de abril, o ator Will Smith lançou uma nova série para o Snapchat, chamada “Will From Home”. A ideia era mostrar a rotina do ator durante a pandemia do coronavírus, os bate-papos dele com a família, com convidados especiais e com as pessoas comuns que também estão em isolamento social.

E no último episódio da série “Will From Home”, que foi dividido em duas partes, a primeira lançada nesta quarta-feira (29), e a segunda que vai ao ar na quinta-feira (30), o Will Smith surpreendeu aos fãs ao reunir as estrelas da sitcom que marcou a carreira dele, “Um Maluco no Pedaço”.

Na videoconferência estavam: Alfonso Ribeiro (Carlton Banks), Tatyana Ali (Ashley Banks), DJ Jazzy Jeff (Jazz), Karyn Parsons (Hilary Banks), Daphne Maxwell Reid (tia Vivian) e Joseph Marcell (Geoffrey). Só faltou o James Avery (tio Phil), que infelizmente faleceu em 2013, aos 68 anos.

No primeiro vídeo da reunião, que durou 8 minutos, eles comentaram algumas cenas marcantes da sitcom e também revelaram o motivo do Will usar seu nome verdadeiro para o personagem.

Confira um teaser do que rolou!

Nesta quinta-feira (30) vai ao ar, no Snapchat, a segunda parte da reunião de “Um Maluco no Pedaço”. E ao que tudo indica, vai rolar um homenagem ao tio Phil (James Avery).

Deixe uma resposta

You have to agree to the comment policy.

Most Popular Topics

Editor Picks