
Ele está chegando com tudo!
O diretor James Gunn compartilhou nesta sexta-feira (23) um novo teaser de “Supergirl” focado no personagem de Jason Momoa.
Com direito a um take do ator saindo do camarim, o vídeo dá uma amostra da caracterização de Jason Momoa como Lobo, que deverá ser um dos personagens centrais de “Supergirl”.
Na trama de “Supergirl”, a festeira Kara Zor-El terá que lidar com as difíceis lembranças da destruição de Krypton ao mesmo tempo que tentará encontrar o assassino do pai da jovem Ruthye Marie Knoll e fazer justiça.
Protagonizado por Milly Alcock, o longa traz ainda os nomes de Matthias Schoenaerts, Eve Ridley, David Krumholtz e Emily Beecham no elenco.
Com direção de Craig Gillespie e roteiro de Ana Nogueira, “Supergirl” tem estreia prevista para 26 de junho de 2026.




