
Simplesmente ele! O rapper Kendrick Lamar foi a grande atração do show do intervalo do Super Bowl deste ano e está dando o que falar. É isso mesmo! O artista se apresentou no palco do evento esportivo, que marca a final da maior liga de futebol americano, a NFL, nesse domingo (09), e, além de muito rap, ainda entregou conceito, dança e participações especiais.
Com um palco que remetia uma espécie de jogo e a participação do ator Samuel L. Jackson caracterizado de Tio Sam, Lamar deu destaque às músicas de seu novo álbum, intitulado “GNX”, e começou a performance com “squabble up”. Em seguida, ele apresentou as faixas “HUMBLE.” e “DNA.”, lançadas em 2017, como parte do álbum “DAMN.”, além de “euphoria”, “man at the garden” e “peekaboo”.
Interagindo com os dançarinos, que usaram figurinos nas cores azul, branco e vermelho, fazendo referência à bandeira dos Estados Unidos, Kendrick ainda recebeu a cantora SZA no palco. Juntos, eles cantaram os hits “luther” e “All The Stars”.
Caminhando para a última parte da performance, Kendrick Lamar levou todos à loucura ao apresentar o sucesso “Not Like Us”, que foi produzida como uma diss track para o também rapper Drake e rendeu ao artista cinco Grammys recentemente. Durante a apresentação, inclusive, a ex-tenista Serena Williams e o produtor musical Mustard também fizeram aparições surpresas no palco do evento.
Por fim, Lamar encerrou o show do intervalo com a faixa “tv off”, também do disco “GNX”, totalizando pouco mais de 13 minutos de performance. Ao final, a frase “Game Over”, que significa “Fim de Jogo” em tradução para o português, apareceu iluminada na arquibancada.
Confira a apresentação completa: