Sucesso! Playstation 5 chega ao Brasil e esgota nas principais lojas

Novo console da Sony custa a partir de R$ 4.199

Agora é pra valer: o tão esperado Playstation 5 chegou oficialmente ao Brasil, apenas uma semana depois de ser lançado nos Estados Unidos, Canadá e Japão.

O problema é que existe uma boa e uma má notícia sobre a chegada do videogame. A boa é que o novo console da Sony já é um sucesso; a má notícia é que o console já está em falta nos estoques de algumas lojas. Claro que a pandemia do coronavírus também interferiu em toda a logística de distribuição do console. As grandes lojas já trabalham com listas de espera por e-mail, onde o consumidor se cadastra para ser avisado quando o produto estiver disponível.

Por outro lado, a Sony está trabalhando para tentar repor os estoques do Playstation 5 no Brasil, em tempo para o Natal, quando as vendas são ainda maiores.

O PS5 chega ao Brasil em duas versões: uma em Blu-Ray, que custa cerca de 4.700 reais; e outra em versão digital, que sai por aproximadamente 4.200 reais.

A estimativa era de que o console chegasse por aqui com o valor de 5 mil reais, mas os videogames ficaram mais baratos depois da redução do IPI (Imposto sobre Produtos Industrializados), e que influencia diretamente no mercado dos games.

O PS5 promete uma alta tecnologia, além de um processador mais potente e ainda mais rápido, permitindo que o gamer tenha uma experiência mais realista em comparação com o PS4. [Agora é oficial: Playstation 5 chega ao Brasil no dia 19 de novembro, e deve custar entre 4.500 e 5 mil reais]

Deixe uma resposta

You have to agree to the comment policy.

Most Popular Topics

Editor Picks