Silvio Santos está internado com COVID-19

Filhas do apresentador publicaram um comunicado nas redes sociais: "Nosso pai está bem (...) brincando com todos"

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Desde a quinta-feira (12), surgiram os primeiros rumores de que Silvio Santos, de 90 anos, estaria com COVID-19 e teria sido hospitalizado. Na TV, inclusive, o apresentador Datena deu como certa a internação do apresentador por conta do novo vírus.

Mas, somente nessa sexta-feira (13), a confirmação veio de maneira oficial, através das filhas de Silvio. No Instagram, Cintia, Silvia, Daniela, Patrícia, Rebeca e Renata Abravanel fizeram publicações para esclarecer o estado de saúde de Silvio Santos, que está internado no Hospital Albert Einstein, em São Paulo.

Nos Stories, a filha Patrícia explicou com mais detalhes o quadro do dono do SBT:

“Nosso pai está clinicamente bem. Daquele jeito que a gente ama… Brincando com todos, fazendo piadas, curioso, descontraindo o ambiente. Mas testou positivo para Covid e, por conta da idade e necessidade de exames frequentes, os médicos decidiram interná-lo. Desde já, estamos na torcida pela recuperação desse astro das nossas telinhas!”

A notícia também foi confirmada pela assessoria de imprensa do SBT.

Vale lembra que Silvio Santos tomou a imunização completa da vacina contra a COVID-19. A segunda dose, inclusive, foi aplicada em março.

É importante dizer que a vacina não evita que a pessoa seja contaminada. A imunização é segura e eficaz, além de reduzir os riscos de internação e morte. Porém, nenhuma vacina tem a eficácia de 100% contra o vírus.

Deixe uma resposta

You have to agree to the comment policy.

Most Popular Topics

Editor Picks