Seleção brasileira confirma que vai disputar a Copa América, mas pode protestar contra a realização do torneio no Brasil

Competição acontece entre 13 de junho e 10 de julho
Foto: Lucas Figueiredo/CBF

Os jogadores da seleção brasileira confirmaram que vão disputar a Copa América 2021. Desde que o torneio foi confirmado no Brasil, aconteceram diversos desentendimentos.

Alguns rumores apontam que os jogadores da seleção brasileira estão preparando, inclusive, um manifesto. Ao que tudo indica, os atletas estão revoltados pela forma como o torneio foi transferido para o Brasil.

Vale lembrar que a Copa América seria disputada na Colômbia e na Argentina. Mas, a Colômbia deixou de ser sede da competição porque tem passado por problemas sociais. Já a Argentina, tem enfrentado uma alta nos casos da COVID-19.

A Copa América 2021 começa no dia 13 de junho e termina no dia 10 de julho. O torneio conta com a participação de 10 seleções divididas em dois grupos.

Além de toda essa polêmica envolvendo a Copa América, o presidente da CBF, Rogério Caboclo, também foi afastado do cargo por denúncia de assédio sexual e moral.

Deixe uma resposta

You have to agree to the comment policy.

Most Popular Topics

Editor Picks