“Rolling In the Deep”: há 11 anos Adele lançava o hit que a colocava como um dos maiores nomes da indústria musical

Relembre a repercussão do sucesso que mudou os rumos da carreira da cantora
Foto: Reprodução

Adele já havia ganhado notoriedade após o lançamento de “19”, seu primeiro disco, mas foi com o álbum “21” que ela de fato se estabeleceu como uma artista de renome. O primeiro single desse disco, “Rolling in the Deep”, foi lançado há exatamente 11 anos.

A canção foi um sucesso entre a crítica musical e a colocou no número um das paradas em 11 países diferentes. Também foi a primeira música de Adele que alcançou a primeira posição nos Estados Unidos, liderando a Billboard Hot 100 por 7 semanas.

Na 54ª edição do Grammy Awards, “Rolling in the Deep” venceu os prêmios de “Gravação do Ano”, “Canção do Ano” e “Melhor Vídeo em Curta-Metragem”. Atualmente, o clipe da música tem quase 2 bilhões de visualizações no YouTube.

Após o sucesso de “21”, Adele ainda lançou o álbum “25”, em 2015, e mais recentemente o “30”, que você pode saber mais detalhes clicando aqui.

E vejam só: o dia 29/11 ainda tem mais um aniversário muito importante pra música! Há 17 anos, em 29/11/2004, o Green Day lançava “Boulevard of Broken Dreams”, uma de suas canções mais aclamadas pelos fãs! Que data!

Vamos relembrar esses dois sucessos? Dá o play!

Deixe um comentário

You have to agree to the comment policy.

Most Popular Topics

Editor Picks