Revelados os detalhes do programa “Sandy + Chef”

Programa estreia no dia 11 de novembro na plataforma HBO Max

Foto: Alexandre Virgilio

Foram revelados os detalhes do programa “Sandy + Chef”, a atração que será comandada pela cantora Sandy.

O programa vai estrear no dia 11 de novembro, na plataforma HBO Max.

Ao todo, a série vai contar com 6 episódios, e, em cada programa, a Sandy vai cozinhar e bater um papo com um convidado.

“Será que meus convidados, mais do que especiais, vão aprovar meus pratos? Ou vão aliviar na opinião porque são todos da família? Isso mesmo: convidei meu marido, meus pais, meu irmão, meus cunhados, Amon e Mônica, minha sogrinha e meu primo, o Marinho. E se pensaram que eles foram só pra comer, estão enganados! Ajudaram bastante, viu? Foi uma superdiversão. Cozinhei alguns pratos que jamais imaginei fazer”, explicou a Sandy.

Enquanto prepara o prato, a cantora será orientada por um chef famoso, dentre eles: Paola Carosella, Murakami, Lili Almeida, Thiago Castanho, Renata Vanzetto e João Diamante.

“Muito obrigada pela paciência com a novata da culinária! (risos) Meus agradecimentos também a toda equipe dos bastidores, por todo apoio, profissionalismo e por seguirem de forma impecável todos os protocolos de segurança da COVID-19 ao longo das gravações! Conto com a audiência de todos que puderem!!”, brincou a cantora em uma publicação feita no Instagram.

Confira:

Deixe um comentário

You have to agree to the comment policy.

Most Popular Topics

Editor Picks