“Rain On Me” ganha clipe coreografado e mostra superação de Gaga e Ariana Grande

A produção foi dirigida pelo cineasta Robert Rodriguez

Depois de liberar nesta madrugada (22) a música “Rain On Me”, o segundo single do álbum “Chromatica”, em parceria com Ariana Grande, a Lady Gaga complementou o lançamento com um clipe muito dançante.

Dirigido pelo cineasta norte-americano Robert Rodriguez, o vídeo passa exatamente a mensagem da música, que é sobre superação. As imagens se iniciam com a Lady Gaga sofrendo, deitada ao chão, com um punhal que está cravado na coxa dela, e logo após a vemos superando a dor ao retirá-lo de seu corpo. No vídeo também aparecem as cantoras dançando juntas debaixo de chuva – que no clipe simbolizam as lágrimas delas.

Assista!

“O Chromatica parece uma maratona de dança. Mal posso esperar para dançar com as pessoas ao som dessa música! Mal posso esperar para poder ir à lugares com as pessoas, e tocar esse álbum o mais alto que puder, para mostrar o quanto as amo. Mas até lá, espero que elas escutem esse álbum e viagem não apenas pela minha jornada pessoal, mas por suas jornadas e dores próprias…”, afirmou Lady Gaga em entrevista ao programa de Zane Lowe, da rádio Beats 1.

Vale lembrar que o álbum “Chromatica” tem previsão de lançamento para o dia 29 de maio.

Deixe uma resposta

You have to agree to the comment policy.

Most Popular Topics

Editor Picks