Por causa da pandemia, São Paulo ganha cinema drive-in

O cinema deve ser inaugurado no dia 16 de junho no Memorial da América Latina

Por causa da pandemia do coronavírus, os cinemas tiveram que ser fechados, mas já começaram a surgir soluções para esse problema que causou crise no ramo do entretenimento.

O Memorial da América Latina, em São Paulo, vai começar a oferecer um “cine drive-in”, ou seja, o famoso modelo de cinema onde você assiste filmes dentro do carro, uma prática bem comum nos anos 20.

O projeto se chama “Belas Artes Drive-In no Memorial” e é uma parceria do Memorial com a Secretaria da Cultura do Estado de São Paulo.

A ideia é exibir no cine drive-in vários filmes famosos, que vão desde “Batman – o Cavaleiro das Trevas”, até o terror “O Iluminado”, passando pelo clássico “Laranja Mecânica”.

O espaço, que deve ser inaugurado no dia 16 de junho, deve comportar até 100 carros por vez. Os ingressos vão custar em torno de 60 reais por veículo, com até quatro pessoas. A programação completa dos filmes deve ser anunciada em breve.

Essa ideia de cinema drive-in já tem sido adotada em outros países. Em Dubai, nos Emirados Árabes, por exemplo, já está funcionando um cinema drive-in luxuoso para as pessoas que estão com saudades do cinema.

Deixe uma resposta

You have to agree to the comment policy.

Most Popular Topics

Editor Picks