Polêmico, The Weeknd reclama por não ter sido indicado ao Grammy: “continua corrupto”

Justin Bieber também reclamou das categorias da premiação

Nessa terça-feira (24) foram divulgados os indicados ao “Grammy Awards 2021”, a maior premiação da música. O problema é que alguns artistas reclamaram da lista de indicados. [Grammy Awards 2021 anuncia indicados e deixa de lado Katy Perry, Selena Gomez e The Weeknd]

O The Weeknd, por exemplo, não recebeu nenhuma indicação. O cantor reclamou nas redes sociais e disse que a organização do Grammy era corrupta, e que ele e seus fãs mereciam uma explicação.

Quem também reclamou do Grammy foi o Justin Bieber. O cantor foi indicado na categoria de Melhor Álbum Pop pelo CD “Changes”. Mas, Bieber explicou que esse não é um álbum pop, e sim um disco de ‘R&B’.

“Ao Grammy, estou lisonjeado por ser reconhecido e apreciado pela minha arte. Eu sou muito meticuloso e intencional a respeito da minha música. Dito isso, eu quis fazer um disco de R&B. ‘Changes’ foi e é um disco de R&B, e não ser reconhecido como um disco de R&B é muito estranho para mim. Eu cresci admirando a música R&B e querendo fazer um projeto que encarnasse esse som. É estranho ver que ele foi colocado nessa categoria, considerando dos acordes às melodias e ao estilo vocal, até as batidas hip hop que foram escolhidas, que o fazem ser indiscutivelmente e inegavelmente um disco de R&B! Para ser claro, eu absolutamente amo música pop, mas não foi o que eu quis fazer dessa vez. Minha gratidão por ser respeitado por meu trabalho continua, e estou orgulhoso por ter sido indicado de qualquer forma”.

É, parece que a próxima edição do Grammy Awards vai ser polêmica!

A premiação acontece no dia 31 de janeiro.

Deixe uma resposta

You have to agree to the comment policy.

Most Popular Topics

Editor Picks