A separação da Luísa Sonza e do, “agora mais famoso”, Chico Moedas, ainda está dando o que falar!
Só para resumir a situação: a cantora estava namorando Chico, a relação durou apenas dois meses; Luísa fez uma música para Chico, mas eles acabaram terminando quando ela descobriu uma traição dele. Luísa Sonza desabafou no programa da Ana Maria Braga, e Chico anda sumido das redes sociais por conta dos ataques que vem sofrendo, principalmente por parte dos fãs da cantora.
Em meio a tudo isso, tem gente tirando um bom proveito da situação! O “Bar da Cachaça”, citado na música “Chico”, começou a ficar cada vez mais famoso desde que a música explodiu em sucesso.
O bar, que fica na Lapa, no Rio de Janeiro, aproveitou o “momento de fama” e lançou uma bebida chamada “Luísa Sonza”. O drink, batizado de “Batida da Luísa”, é feita com morangos, fazendo referência à uma música da artista, chamada “Campo de Morango”.
A bebida com o nome da cantora já está fazendo o maior sucesso! É como diz o ditado popular: ou você chora, ou vende lenços!
E nesse caso, o bar soube aproveitar e fazer um bom marketing…