No aniversário de Taylor Swift, relembre os 5 singles mais ouvidos da sua carreira

Cantora completa 32 anos nesta segunda (13)
Foto: Divulgação

Feliz aniversário, Taylor! Nesta segunda (13), a cantora e compositora norte-americana completa 32 anos recheados de hits, prêmios e muuuito sucesso!

Vamos relembrar os 5 singles mais ouvidos em toda a carreira da cantora, de acordo com a Billboard? Só tem hit!

5. “I Knew You Were Trouble”

7 discos de platina nos Estados Unidos e a segunda posição na Billboard Hot 100. Faixa pertencente ao quarto álbum de estúdio de Taylor, o Red (2012), “I Knew You Were Trouble” já vendeu mais de 5 milhões de cópias e é sucesso até hoje.

E a história da letra é boa também… Taylor compôs a canção para Harry Styles! Para saber mais sobre isso, é só clicar aqui.

Dá o play nesse hit!


4. “Love Story”

Lançada em 2008, como o primeiro single do álbum “Fearless“, a canção alcançou o quarto lugar no Billboard Hot 100 e vendeu mais de 5 milhões de downloads digitais.

Certificada com 8 discos de Platina nos Estados Unidos, a canção de pop country é até hoje um dos maiores sucessos da Taylor. Vamos relembrar essse sucesso?


3. “Blank Space

O single que abre o nosso top 3 é também a música mais recente da lista. “Blank Space” foi lançada em novembro de 2014, como o segundo single do “1989”, quinto álbum de estúdio de Taylor.

Essa foi a terceira canção da cantora a atingir o topo das paradas da Billboard nos Estados Unidos, ficando por sete semanas seguidas na primeira posição.


2. “You Belong With Me”

Mais uma canção do “Fearless”! O single foi lançado em abril de 2009 e rapidamente alcançou o top 10 nas paradas musicais ao redor do mundo.

Nos Estados Unidos, a música vendeu mais de quatro milhões de cópias e ficou na segunda posição da Billboard Hot 100. Além disso, venceu a categoria de “Favorite Song” no Nickelodeon Kids’ Choice Awards de 2010 e recebeu três indicações ao Grammy do mesmo ano.


1. “Shake It Off”

Chegamos à primeira posição! Lançada em agosto de 2014, como o primeiro single do álbum “1989”, “Shake It Off” marcou a passagem de uma Taylor Swift mais country para uma Taylor mais pop.

A canção estreou na primeira posição nas paradas da Billboard, onde ficou por 4 semanas seguidas. Além disso, “Shake It Off” permaneceu quase 6 meses no top 10 da parada!

Lista fechada com chave de ouro!

Deixe um comentário

You have to agree to the comment policy.

Most Popular Topics

Editor Picks