No aniversário de Ben Stiller, relembre os filmes mais engraçados da sua carreira!

Ator completa 56 anos nesta terça (30)
Foto: Getty Images

Esta terça (30) marca o aniversário do ator Ben Stiller, famoso por protagonizar diversos filmes de comédia hilários. Em sua homenagem, preparamos uma lista com os principais pra você conferir e se divertir!

Prepara o papel e a caneta pra anotar, porque é só filme bom!

Quem vai ficar com Mary (1998)

Nessa comédia romântica Ben Stiller interpreta Ted, um homem tímido e com pouca sorte com as mulheres, que disputa sua paixão da época do colégio, Mary Jensen (Cameron Diaz), com outros três homens.

“Quem vai ficar com Mary” foi o terceiro filme de maior bilheteria em 1998 nos Estados Unidos, além do quarto de maior bilheteria em todo o mundo. Relembre o trailer desse clássico:


Entrando numa fria (2000)

Do diretor Jay Roach, “Entrando numa Fria” narra a história de Greg, um homem que tem todos os problemas possíveis ao visitar os pais de sua noiva.

Ao final de sua exibição nos cinemas, o filme arrecadou um total de US$330,4 milhões no mundo todo, tornando-se o sétimo filme de maior bilheteria e no mundo.

Além disso, os sucessos de bilheteria e entre o público transformaram o filme em trilogia: em 2004 foi lançada a parte dois, “Entrando numa Fria Maior Ainda”. Em 2010 a parte 3, “Entrando numa Fria Maior Ainda com a Família.”

Confira esse trailer hilário de um dos filmes mais lembrados do Ben Stiller:


Zoolander (2001)

Esse é o primeiro filme da lista onde o Ben Stiller não só atua, como também dirige! Satirizando a indústria da moda e o mundo dos modelos, “Zoolander” traz elementos de curtas-metragens e foi um sucesso de bilheteria no seu lançamento.

Sua sequência, “Zoolander 2”, foi lançada em fevereiro de 2016, mas não teve o mesmo sucesso.


Uma noite no museu (2006)

Baseado no livro homônimo, “Uma Noite no Museu” mostra a história de Larry Daley (Ben Stiller), um guarda noturno do Museu de História Natural dos Estados Unidos que descobre que as exposições ganham vida durante a noite, graças a um artefato egípcio mágico.

Esse é outro filme que gerou uma trilogia para Ben Stiller, antecedendo “Uma Noite no Museu 2” e “Uma Noite no Museu 3”. Vamos relembrar o trailer desse sucesso?


Antes só que mal casado (2007)

No hilário filme dos irmãos Peter e Bobby Farrely, Ben Stiller interpreta Eddie, um solteirão que nunca teve um relacionamento sério e duradouro, mas que é convencido a casar com uma mulher com apenas semanas de namoro.

O filme é um remake de “O Rapaz que Partia Corações”, lançado em 1972. “Antes só que mal casado” arrecadou US$14,022,105 em seu fim de semana de abertura, ficando em segundo lugar nas bilheterias da América do Norte.


A Vida Secreta de Walter Mitty (2013)

Inspirado em um conto de 1939 e em um filme homônimo lançado em 1947, “A Vida Secreta de Walter Mitty” conta a história do protagonista Walter (Ben Stiller), um gestor de fotografia que frequentemente tem devaneios de aventuras fantásticas e possui uma queda por sua colega de trabalho.

Mesmo sendo o filme mais recente da lista, mantém o alto nível dos primeiros da carreira de Ben Stiller. Confira o trailer e conta pra gente: qual desses é o seu favorito?

Deixe um comentário

You have to agree to the comment policy.

Most Popular Topics

Editor Picks