Nick Carter, integrante do grupo Backstreet Boys, está sendo acusado de agressão sexual pela terceira vez.
Segundo o portal TMZ, uma mulher abriu uma nova denúncia, afirmando que foi violentada por Nick Carter no ano de 2003. Na época, a vítima alega que tinha 15 anos, enquanto ele tinha 23.
No processo, a mulher alega que o crime teria acontecido a bordo do iate de Nick Carter, e que o cantor teria oferecido bebida alcóolica para ela.
Pelo lado de Nick Carter, o músico dos Backstreet Boys negou todas as acusações, e afirmou que o processo está cheio de “besteiras”.
Essa é a terceira vez que o cantor está sendo acusado de violência sexual. Os outros casos teriam acontecido nos anos de 2001, com a denúncia de Shannon Ruth, e em 2002, com uma queixa de Melissa Schuman.
De acordo com o advogado de Nick Carter, Dale Hayes Jr., as autoridades concluíram que as alegações das vítimas são falsas: “(a mulher) está repetindo as mesmas alegações falsas em uma nova queixa legal, mas que isso não as torna mais verdadeiras”, afirma o advogado.
O integrante dos Backstreet Boys afirmou, através de seus advogados, que está “ansioso para que as evidências sejam apresentadas e que a verdade sobre esses esquemas maliciosos venha à tona”.
A MIX segue acompanhando os desdobramentos desse caso.