NetFlix quer lançar plano mais barato com propagandas no meio de filmes e séries

Ideia é concorrer com plataformas de streaming que já fazem isso, nos Estados Unidos
Foto: Reprodução

Notícia importante para os usuários da NetFlix!

Um dos responsáveis pelo serviço de streaming, o CEO Reed Hastings, deu uma entrevista e falou que a plataforma pode ter mudanças, em breve.

Segundo o CEO, a NetFlix pode ganhar uma nova opção de plano mais barato. A ideia é criar um plano mais acessível, e que permita a exibição de propagandas no meio dos filmes e séries.

Vocês sabem que eu sempre fui contra a complexidade da publicidade, e a favor da simplicidade do modelod e assinaturas. Mas, mesmo que eu tenha essa preferência, sou ainda mais a favor do poder de escolha do consumidor. Permitir que eles tenham acesso ao conteúdo que querem de forma mais barata, se não se importarem com as propagandas, faz sentido para mim”, explicou o CEO.

Esse tipo de plano, mais barato, e com publicidade no meio dos programas, já existe em alguns serviços de streaming nos Estados Unidos.

Vale lembrar que, com a chegada de novos serviços no Brasil, a NetFlix está pensando também na concorrência.

Além da NetFlix, os brasileiros tem plataformas como: Prime Video (Amazon), a Disney e a Star Plus, a HBO Max, a Paramount Plus e a Apple TV. Os preços dos pacotes mensais variam muito entre essas plataformas.

Deixe um comentário

You have to agree to the comment policy.

Most Popular Topics

Editor Picks