
Dando início à leva de shows deste sábado (13), Natasha Bedingfield subiu ao Palco Skyline, marcando sua estreia não apenas no The Town, mas também se apresentando na cidade de São Paulo.
Conhecida como uma das vozes mais marcantes do pop dos anos 2000, Natasha Bedingfield trouxe um repertório marcado por alguns dos grandes sucessos que consagraram sua carreira, mas com uma interpretação personalizada que exaltou ainda mais o segundo “Dia do Pop” do The Town, como na performance de seu grande sucesso, “Pocketful of Sunshine”, que terminou com uma pequena palinha da música “Running Up That Hill”, sucesso de Kate Bush.
Ao longo da apresentação, Natasha Bedingfield destacou sua grande potência vocal, impressionando o público do Autódromo de Interlagos ao alcançar notas bastante altas, mantendo a afinação. Para além da qualidade vocal, a britânica também mostrou toda a sua dedicação e entrega no palco, com destaque para as performances de “Single” (em que dividiu os vocais em um dueto com seu guitarrista), “Strip Me” e “These Words”.
Apesar de Natasha Bedingfield ter mais de 20 anos de carreira e músicas que preencheriam tranquilamente a setlist de uma hora, a cantora abriu um espaço durante sua apresentação para exaltar grandes ícones do pop internacional, em especial a grande headliner da noite, Mariah Carey. “Eu não estaria aqui se não fosse pela Mariah Carey. Eu me lembro de quando éramos só eu e a minha irmã ouvindo as músicas dela no quarto e sentindo toda a luz que ela trazia. Por isso, vamos celebrar muito e aproveitar que ela estará aqui esta noite”, disse Natasha. Na sequência, a cantora prestou uma homenagem musical a outros artistas pop com um mashup que incluiu “I’m Every Woman”, de Whitney Houston, e “BIRDS OF A FEATHER”, de Billie Eilish.
Enquanto Natasha Bedingfield ressaltou a emoção e a gratidão por ter feito sua estreia em São Paulo nos palcos do The Town, o público retribuiu os sentimentos à altura quando a cantora encerrou o show com o hit “Unwritten”. Apesar do single ter sido o momento mais aguardado do show (devido ao sucesso global atingido por ter sido tema do filme “Todos Menos Você”, no ano passado) e, de fato, todos os presentes terem “liberado suas inibições” enquanto faziam o coro da música, Natasha Bedingfield demonstrou ao longo de toda a sua apresentação que, assim como no início dos anos 2000, ainda mantém carisma, talento e presença de palco suficientes para continuar sendo considerada uma diva pop.





