Na estreia de “The Drew Barrymore Show”, a atriz entrevista “As Panteras” e ainda recria cena do filme “Como Se Fosse a Primeira Vez”

Drew Barrymore fala sobre a amizade de anos com Lucy Liu e Cameron Diaz e se diverte com Adam Sandler

Drew Barrymore estreou o talk show dela com presenças ilustres.

A atriz e apresentadora reuniu “As Panteras”, Lucy Liu e Cameron Diaz, no primeiro programa de “The Drew Barrymore Show”.

Foi um bate-papo nostálgico, em que elas falaram sobre a amizade que mantêm há anos.

“O que adoro na nossa amizade, é que estivemos presentes em todos os momentos grandes e importantes. Também estivemos presentes nos pequenos momentos e nos momentos casuais. E a razão de sermos tão boas amigas é porque é real, e passamos por coisas reais umas com as outras. Não é um conto de fadas de Hollywood”, declarou Drew Barrymore.

No final do papo, aconteceu algo inusitado, Drew revelou ao público que uma das atrizes não estava ali de verdade e sim projetada, e a mesma sumiu e voltou para o palco, como num passe de mágica.

Assista!

No mesmo programa, Drew Barrymore ainda entrevistou Adam Sandler, o ator com quem ela fez par romântico, no filme “Como Se Fosse a Primeira Vez”.

E com ele a atriz recriou uma das cenas mais marcantes do longa, em que a personagem Lucy (Drew Barrymore), que sofre de perda de memória recente, acorda e assiste a uma fita VHS, que foi preparada por Henry (Adam Sandler), para ela relembrar os acontecimentos da vida dela e também se lembrar de quem é e quem são as pessoas com quem vive.

Ficou demais! Dá o play pra ver!

Deixe uma resposta

You have to agree to the comment policy.

Most Popular Topics

Editor Picks