Mix lança versão da música “A Cura”, de Lulu Santos, com vários artistas

Faixa tem a participação de Rogério Flausino, Samuel Rosa, Di Ferrero, Paulo Miklos, Melim, Malía, Zeeba, Vitor Kley e Anitta

A Mix apresentou uma nova versão da música “A Cura”, um dos maiores sucessos escritos por Lulu Santos e que faz parte do álbum “Toda a Forma de Amor”, lançado em 1988.

A faixa, produzida por Bruno Martini, conta com a participação de vários artistas como: Rogério Flausino, Samuel Rosa, Di Ferrero, Paulo Miklos, Melim, Malía, Zeeba, Vitor Kley e Anitta. Essa parceria gigante rendeu o nome de “Bruno Martini e MIX All Stars”.

A ideia partiu da regravação partiu dos diretores da Mix, Marcelo Braga e Marcos Vicca, que conversaram e refletiram sobre esse momento de incertezas que estamos vivendo durante o período de pandemia causada pelo coronavírus.

“A Cura’ é uma canção especial, linda e que traz uma mensagem positiva de esperança. É um prazer enorme apresentar essa nova versão para a audiência da MIX. Quando conversamos com o Bruno, ele adorou a ideia e produziu a base em menos de 48 horas. O Lulu Santos aprovou e o projeto avançou. E tivemos o prazer de contar com as vozes dos nossos talentosos amigos na música. Foi incrível o carinho de cada um com o projeto”, diz Marcos Vicca, Diretor Artístico da MIX FM.

Marcelo Braga, Diretor Superintendente da Rádio MIX, resume a ideia de trazer de volta “A Cura” para a programação: “A Rádio MIX tem um compromisso diário com a sua audiência que está além da apresentação de músicas e conteúdos. No final do dia queremos trazer a sensação de alegria e conforto para os ouvintes. ‘A Cura’ tem uma mensagem de esperança ante qualquer dificuldade que possa existir na vida. É isso que queremos compartilhar com a nossa audiência. Estamos juntos e acreditamos na força de mensagens positivas”.

O próprio Rogério Flausino, vocalista do Jota Quest, elogiou o projeto da Mix: “Ficou leve, moderno. A turma é boa. Só tem os irmãos cantando. A execução ficou massa. A letra é incrível. Fiquei felizão de ter participado. Eu amo Lulu Santos”.

O músico Bruno Martini, que produziu essa versão de “A Cura”, falou sobre a experiência de regravar o sucesso: “Foi um desafio porque é muito delicado você mexer em obras clássicas, e eu respeito muito a parte artística, ainda mais de um ícone como o Lulu Santos. Muito legal essa iniciativa da Rádio MIX, neste momento estranho que estamos passando. Me sinto muito grato de poder fazer parte disso. Fiquei muito feliz com o resultado”.

Vale lembrar que o clipe da versão da Mix de “A Cura” já está sendo produzido e deve contar com as imagens captadas pelos próprios artistas durante a gravação. O vídeo deve ser lançado na semana que vem.

“Será um presente para a audiência. Através do clipe todos irão perceber o carinho dos artistas com a música. Essa vibe boa está em cada palavra que foi cantada”, explica Marcelo Braga.

“A Cura” estreia em toda a Rede Mix de Rádio nessa segunda-feira, dia 24.

Para conferir como ficou essa nova versão especial é só ficar na programação da Mix!

Deixe uma resposta

You have to agree to the comment policy.

Most Popular Topics

Editor Picks