
Fechando a noite desta sexta-feira (12), Luísa Sonza encerrou os shows do The Town apresentando-se no Palco The One do Autódromo de Interlagos, em São Paulo.
Em meio ao fim da turnê “Escândalo Íntimo”, que foi inaugurada na primeira edição do festival, em 2023, as expectativas para o novo show de Luísa Sonza eram altas, diante das divulgações feitas essa semana pela cantora em suas redes sociais de seu novo cabelo, a estética para o show e algumas polêmicas de outros famosos envolvendo seu nome.
Diferentemente dos atos que dividiram o show de “Escândalo Íntimo” em momentos distintos, a performance de Luísa Sonza – com foco na estética preto e amarelo – engatou uma música atrás da outra, apenas com pequenas saídas da cantora do palco. Além das músicas que fizeram parte de seu último disco, como “Carnificina”, “A Dona Aranha”, “Chico” e “Sagrado Profano”, Luísa também fez a alegria dos fãs que acompanharam a era “Doce 22”, com performances de hits como “MULHER DO ANO XD”, “ANACONDA *o* ~~~” e “MODO TURBO”.
Além de sua alta potência vocal, atingindo notas bastante agudas, Luíza Sonza mostrou ainda aos presentes do Palco The One como também é capaz de apresentar grandes coreografias – como em “MOTINHA 2.0”, sucesso em parceria com DENNIS, que teve uma moto humana formada por seus bailarinos – e ser uma intérprete de outros artistas, como no cover que fez de “Amor e Sexo”, em homenagem à Rita Lee.
Apesar das expectativas para que Luísa Sonza anunciasse uma nova era, a cantora dedicou um momento de seu show para revelar a verdadeira intenção do espetáculo: celebrar e relembrar a longevidade de sua carreira artística. “Queria oferecer esse show para todos os cantores de baile, barzinho e que sonham em estar aqui nesse palco. Sua história é você quem faz e só você que sabe contar. Você só precisa de você mesmo. Não importa o que os outros falem da sua história”, disse a artista, como um recado a todos que questionam sua arte.





