[PODCAST] Lobão revela que de um momento triste da vida dele nasceu “Me Chama”, uma das músicas mais tocadas dos anos 80

O cantor ainda fez uma versão acústica exclusiva da canção para os ouvintes do podcast “Sabe Aquela Música?”. Dá o play aí pra ouvir!
Foto: Alessandra Santos/Rádio Mix

Tem edição nova do “Sabe Aquela Música?” disponível em todas as plataformas digitais!

Dessa vez, Marcos Vicca bateu um papo com o Lobão sobre o sucesso “Me Chama”.

Essa é a terceira vez que o cantor participa do podcast, pois ele já contou pra gente a história por trás de “Vida Bandida” e “Vida Louca Vida”.

Pra começar, Lobão revelou que a música foi feita em partes, primeiro veio a ideia de um riff e depois ele escreveu a letra.

Vamos de alguns spoilers aqui…

A mãe de Lobão faleceu, e para espairecer ele decidiu viajar com a então namorada dele, Alice Pink Pank, para Holanda, para visitar a família dela. Mas durante a viagem, o pai de Alice morreu e ela decidiu ficar por lá, deixando o Lobão voltar para o Brasil sozinho.

Com muita saudade da Alice e sem ter como falar com ela, nasce a letra de “Me Chama”.

Claro que tem muito mais detalhes dessa história no podcast! O Lobão ainda falou sobre a gravação da canção na voz da Marina Lima, a regravação na voz dele, a popularidade da canção nos anos 80, os bastidores da gravação do clipe, fez uma versão acústica exclusiva da canção e muito mais!

Dá o play pra ouvir a história de “Me Chama”!


– Ouça mais do Sabe Aquela Música?
– Confira AQUI todos os nossos Podcasts!

Deixe um comentário

You have to agree to the comment policy.

Most Popular Topics

Editor Picks