
O Experimento 626 chegou e não deve mais sair! O filme “Lilo e Stitch” estreou nas telonas nesta quinta-feira (22) e já está dando o que falar. Pois é! Isso porque, mesmo com o recente lançamento, os produtores do longa-metragem afirmaram que já estão pensando em uma sequência para o live-action.
Em entrevista ao Wall Street Journal, o copresidente da Disney Entertainment, Alan Bergman, afirmou que a ideia da empresa é expandir a história para outros lançamentos live-action, como uma franquia, tal qual na animação, que ganhou outros três filmes e uma série após o primeiro lançamento.
Parece que vai funcionar muito bem, e é o tipo de propriedade que se presta a mais”, declarou Berman, que supervisiona os negócios cinematográficos da empresa.
Para quem não conhece, “Lilo e Stitch” é uma animação, lançada originalmente em 2002, que fez o maior sucesso e agora ganhou um filme em versão live-action. Assim, a trama acompanha a história de Lilo, uma garota solitária que encontra Stitch, um experimento alienígena programado para destruir, e que vê em Lilo uma oportunidade de ficar na Terra. Juntos, eles aprendem o valor da família, da amizade e do amor, mesmo com as diferenças entre si.
Lembrando que “Lilo e Stitch” já está em exibição e levou cerca de 500 mil pessoas aos cinemas por aqui apenas em seu primeiro dia. Com direção de Dean Fleischer Camp, o filme é protagonizado por Maia Kealoha, Sydney Agudong, Chris Sanders, Billy Magnussen, Zach Galifianakis, Kaipo Dudoit e Tia Carrere e é uma das grandes apostas da Disney para este ano.
Confira o trailer do filme: