Lady GaGa faz cena submersa e assusta produção: “seguro minha respiração por um longo tempo. Eu sou cantora”

Artista revelou os bastidores do filme "Casa Gucci", que segue em exibição nos cinemas brasileiros
Foto: Divulgação

Durante uma entrevista, a Lady GaGa revelou um pouco mais dos bastidores do filme “Casa Gucci”, longa que tem a cantora como uma das protagonistas.

No bate-papo, GaGa confessou que estudou um gato doméstico para interpretar a personagem “Patrízia”, esposa do herdeiro da grife Gucci, e acusada de mandar assassinar o ex-marido.

“Estudei animais para interpretá-la. Eu estudei um gato doméstico para o início do filme. E então no funeral, quando ela vê o personagem de Al Pacino, ela de repente se transforma em uma raposa porque ela está caçando agora“, afirmou Gaga.

Além disso, Lady GaGa brincou que tem uma cena na banheira em que ela ficou debaixo d’água por um bom tempo, e a produção do filme ficou assustada. A cantora se divertiu e disse e que consegue prender a respiração por um bom tempo, afinal, ela é cantora.

“Quando eu fiz a cena da banheira, quando eu afundei, eles tiveram que gritar ‘Corta’ porque eles estavam tipo, ‘Tire ela daí!’ Eu estava bem. Eu posso segurar minha respiração por um longo tempo. Eu sou cantora”, explicou a cantora.

A verdade é que Lady GaGa tem ganhado cada vez mais destaque nas telonas. A mulher faz tudo!

O filme “Casa Gucci” segue em exibição nos cinemas brasileiros. O longa é inspirado no crime real que aconteceu em 1995.

Assista ao trailer:

Deixe um comentário

You have to agree to the comment policy.

Most Popular Topics

Editor Picks