Lady Gaga e Ariana Grande lançam “Rain On Me” em todas as plataformas digitais

A música é o segundo single do álbum “Chromatica”

Saiu “Rain On Me”, featuring da Lady Gaga com a Ariana Grande!

Na madrugada desta sexta-feira (22), depois de uma longa espera, o segundo single do álbum “Chromatica”, da Lady Gaga, chegou em todas as plataformas digitais.

Com ritmo dançante, que vem da união do pop com a dance music, “Rain On Me” fala sobre a cura de experiências emocionais ruins, além de fazer uma metáfora para a quantidade de álcool que Lady Gaga ingeria, na tentativa de se anestesiar, em uma fase difícil da vida dela.

“I’d rather be dry but at least I’m alive. Rain on me, rain rain” (“Prefiro estar seca, mas pelo menos estou viva. Chova em mim, chova chova”, na tradução)

Vem ouvir!

Nas redes sociais, durante a expectativa para o lançamento do single, Gaga e Ariana Grande trocaram elogios e falaram sobre a amizade que se fortaleceu durante a gravação.

“Uma vez eu conheci uma mulher que conhecia a dor da mesma maneira que eu. Que chorou tanto quanto eu, bebeu tanto vinho quanto eu, comeu tanta massa quanto eu, que tinha o coração maior do que todo seu corpo. Imediatamente, ela se sentiu como uma irmã para mim”.
“Ela então segurou a minha mão e me convidou para o maravilhoso mundo de “Chromatica” e, juntas, nós vamos mostrar quão bonito e reparador é essa porcaria de choro. Espero que essa música faça todos vocês se sentirem tão animadas quanto nós duas. Eu te amo, Lady Gaga, você é uma super-mulher incrível”, escreveu Ariana Grande.

“Uma vez eu senti como se eu estivesse chorando tanto, que nunca mais iria parar. Ao invés de lutar contra isso, eu pensei que poderia fazer grandes coisas. Ariana Grande, eu te amo por sua força e amizade. Vamos mostrar para eles o que temos”, escreveu Lady Gaga.

“Chromatica” é o sexto álbum da Lady Gaga, e tem previsão de lançamento para 29 de maio.

Deixe uma resposta

You have to agree to the comment policy.

Most Popular Topics

Editor Picks