Jão faz grande live no TikTok e oferece show à Marília Mendonça

Cantor interpretou vários sucessos, além das faixas do seu novo álbum "Pirata"
Foto: Divulgação

O Jão fez uma grande live no TikTok, com direito a uma superprodução.

O cantor apresentou várias músicas da carreira, e é claro, cantou algumas faixas do seu novo álbum, “Pirata”, lançado no mês de outubro. [Jão coloca todas as músicas de novo álbum entre as mais ouvidas do streaming].

Jão aproveitou para dedicar o show à memória da cantora Marília Mendonça.

“Não era desta maneira que eu esperava começar a live de hoje, mas eu senti a vontade de aparecer aqui, um pouquinho antes, para falar sobre isso. Como vocês sabem, essa live iria acontecer no dia cinco de novembro, que foi o dia que o Brasil sofreu uma perda gigante e eu, como artista, também de uma das pessoas que eu mais admiro, que eu mais falo sobre, que eu mais me inspiro, que é Marília Mendonça. Eu quero me lembrar dela sempre em cima do palco, sabendo fazer o que ela fazia de melhor que era fazer a gente chorar e botar um sorriso no nosso rosto. Então, eu dedico, com todo meu respeito, essa live de hoje à ela”, homenageou o cantor.

Vale lembrar que, além do novo álbum, Jão também está fazendo sucesso com o single “Fugitivos”, música que é uma parceria com a Luísa Sonza. [Luísa Sonza lança clipe do single “Fugitivos”, em parceria com o cantor Jão].

Alguns vídeos da performance do Jão estão disponíveis no perfil do fã-clube do cantor. Confira aqui.

Veja um trecho da música “Santo”:

@centraldojao

##jaonotiktok um trecho de Santo na live realizada aqui no ##tiktok ##livedojao ##fy ##jaopirata

♬ Santo – Jão

Deixe um comentário

You have to agree to the comment policy.

Most Popular Topics

Editor Picks