superbanner-caoa

“Harry Potter”: Kit Harington substitui papel de Nicholas Hoult na 2ª temporada

Ator conhecido por "Superman" teve que desistir do papel em meio a conflitos de agenda
Fotos: Reprodução/Divulgação/Reprodução

Substituição no corpo docente de Hogwarts!

De acordo com informações do Deadline, o ator Nicholas Hoult não estará mais na série de “Harry Potter”.

Por conta de conflitos na agenda, Nicholas Hoult deixa o elenco da série para ser substituído por Kit Harington, que será agora o intérprete do personagem Gilderoy Lockhart na 2ª temporada de “Harry Potter”.

Baseada nos livros de J.K. Rowling, a série de “Harry Potter” deverá readaptar as aventuras do bruxo ao longo de 7 temporadas, sendo cada uma dedicada para um livro da saga, que foi lançada entre os anos de 1997 e 2007.

O elenco da 1ª temporada trará Dominic McLaughlin como Harry PotterAlastair Stout como Ron WeasleyArabella Stanton como Hermione GrangerLox Pratt como Draco Malfoy, John Lithgow como Albus Dumbledore, Janet McTeer como Minerva McGonagall, Nick Frost como HagridPaapa Essiedu como Severo SnapeZoe Colhoun como Morgana Le Fay e Peter Serafinowicz como Pirraça.

“Harry Potter e a Pedra Filosofal” chegará ao catálogo da HBO Max no Natal deste ano.

Deixe um comentário

You have to agree to the comment policy.

Most Popular Topics

Editor Picks