superbanner-caoa

“Harry Potter”: Zoe Colhoun entra para elenco da 1ª temporada da série

Nova adaptação da obra de J.K. Rowling chega ao catálogo da HBO Max no final deste ano
Fotos: Divulgação

Hogwarts, temos gente nova!

Segundo informações do site WW Direct, a atriz Zoe Colhoun estaria confirmada no elenco da 1ª temporada da série “Harry Potter”.

Com produções como “Bridgerton” e “Black Mirror” no currículo, a atriz vai interpretar a personagem Morgana Le Fay, uma bruxa que aparece na figurinha de um doce durante um diálogo de Ron e Harry nos primeiros capítulos da saga.

Baseada nos livros de J.K. Rowling, a série de “Harry Potter” deverá readaptar as aventuras do bruxo ao longo de 7 temporadas, sendo cada uma dedicada para um livro da saga, que foi lançada entre os anos de 1997 e 2007.

O elenco da 1ª temporada trará Dominic McLaughlin como Harry PotterAlastair Stout como Ron WeasleyArabella Stanton como Hermione GrangerLox Pratt como Draco Malfoy, John Lithgow como Albus Dumbledore, Janet McTeer como Minerva McGonagall, Nick Frost como Hagrid Paapa Essiedu como Severo Snape.

Já renovada para a 2ª temporada, “Harry Potter e a Pedra Filosofal” chegará ao catálogo da HBO Max no Natal deste ano.

Deixe um comentário

You have to agree to the comment policy.

Most Popular Topics

Editor Picks