GP do Brasil de Fórmula 1 terá 100% do público nas arquibancadas

Será permitida apenas a entrada de pessoas vacinadas. Grande Prêmio acontece no dia 7 de novembro

Foto: Reuters/Ricardo Moraes

O Governo de São Paulo anunciou que o “Grande Prêmio do Brasil de Fórmula 1” vai ter a capacidade de 100% do público nas arquibancadas.

Mas, de acordo com o governador João Doria, só poderão entrar no evento as pessoas que estiverem totalmente vacinadas contra a COVID-19. Além disso, o uso da máscara será obrigatório, e a haverá medição da temperatura do público na entrada do Autódromo.

O Governo de São Paulo prevê que o GP do Brasil vai gerar cerca de 8 mil empregos, e vai ajudar a movimentar a economia na capital paulista.

“Segundo levantamento da Fundação Getúlio Vargas, a realização do Grande Prêmio em Interlagos deve gerar 8 mil empregos e terá um impacto econômico de R$ 670 milhões para a cidade de São Paulo. Aos torcedores e apaixonados pela Fórmula 1, será obrigatório o uso de máscara, a temperatura será medida de todas as pessoas, o uso de álcool em gel será facultado todos os setores do autódromo e outras medidas poderão ser adotadas para o sucesso deste evento”, explicou João Doria.

O “GP do Brasil de Fórmula 1” acontece no dia 7 de novembro, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo.

Deixe uma resposta

You have to agree to the comment policy.

Most Popular Topics

Editor Picks