superbanner-caoa

Esquenta The Town: MIX e Riachuelo firmam parceria para levar experiências aos fãs do festival

Media Partner e patrocinadora oficial do evento, respectivamente, se unem para trazer diversos conteúdos sobre música e moda, além de promoções especiais para os ouvintes da rádio

São Paulo, maio de 2023 – Que música e moda tem tudo a ver, a gente já sabe. A novidade da
vez é a parceria inédita entre a Rádio MIX e a Riachuelo, media partner e patrocinadora oficial,
respectivamente, da primeira edição do The Town 2023, maior festival de música, cultura e arte
de São Paulo, que vai acontecer em setembro deste ano, trazendo grandes artistas nacionais e
internacionais aos palcos, como Iza, Ludmilla, Maroon 5, Iggy Azalea, Bruno Mars, Post Malone,
Demi Lovato, Alok e Foo Fighters.

A parceria foi anunciada nesta quarta-feira (31), e a proposta das marcas é garantir um esquenta
de respeito até os dias do evento, com muitos conteúdos sobre música, moda, arte e cultura,
junto com promoções imperdíveis para os ouvintes que não veem a hora do The Town 2023
acontecer.

Adriana Yoshida, Diretora de Criação da Riachuelo, dá alguns spoilers sobre o que está por vir.
“Estamos muito felizes em fazer essa super parceria com a MIX, e já vamos chegar na
programação em grande estilo, sorteando cinco jaquetas Riachuelo personalizadas pelo Tiago
Mordix, artista gráfico que é referência em São Paulo, mostrando como cada um pode
customizar um lookinho e viver a sua moda”.

As peças são as mesmas apresentadas na coletiva de imprensa feita para anunciar as atrações
do palco Factory, realizada no início do ano, e que também foram vendidas no dia da abertura
dos ingressos, em abril.

Deixe um comentário

You have to agree to the comment policy.

Most Popular Topics

Editor Picks