Elenco de “O Senhor dos Anéis” revela curiosidades e recria cenas marcantes da trilogia, em reunião remota

O bate papo aconteceu neste domingo (31), no canal do Josh Gad, no Youtube

Neste domingo (31) aconteceu a reunião com o elenco de “O Senhor dos Anéis”, que foi organizada pelo ator de dublador Josh Gad.

A videochamada contou com a participação de quase todos os atores da trilogia, além do diretor Peter Jackson.

Durante os 50 minutos de bate-papo, Elijah Wood (Frodo), Sean Astin (Samwise), Billy Boyd (Pippin), Dominic Monaghan (Merry), Orlando Bloom (Legolas), Ian McKellen (Gandalf), Andy Serkis (Gollum), Karl Urban (Eomer), Viggo Mortensen (Aragorn), Miranda Otto (Éowyn), John Rhys-Davies (Gimli), Sean Bean (Boromir), Liv Tyler (Arwen) e Peter Jackson (diretor) relembraram momentos engraçados dos bastidores das gravações e recriaram algumas cenas marcantes do filme.

Em um momento especial da conversa, os atores prestaram uma homenagem a Andrew Jack – ator que treinou o elenco para falar o dialeto élfico -, que faleceu em março deste ano, aos 76 anos, por conta do coronavírus.

Vem assistir!

Vale lembrar, que Josh vem realizando reuniões remotas com estrelas de grandes filmes, nesse período da quarentena, como “Os Goonies” e “De Volta ao Futuro”, em seu programa “Reunited Apart”, com a finalidade de colaborar com as campanhas de apoio ao combate do coronavírus.

Deixe uma resposta

You have to agree to the comment policy.

Most Popular Topics

Editor Picks