Demi Lovato revela que é pessoa não-binária

Cantora afirmou que não se identifica nem como mulher e nem como homem
Foto: Divulgação/Facebook Demi Lovato

Tem novidade sobre a Demi Lovato!

A cantora revelou em seu podcast que é uma pessoa não-binária, ou seja, não se identifica nem como mulher, e nem como homem.

“Viver na quarta dimensão significa existir conscientemente em seu tempo e espaço. Mas, para mim, toda a conversa transcende o discurso típico. Eu quero compartilhar com vocês algo muito pessoal. No último um ano e meio, fiquei fazendo um processo de cura e um trabalho reflexivo. Por meio disso, eu tenho a revelação de que me identifico como pessoa não binária. Com isso dito, eu mudo oficialmente meus tratamentos para ‘els’. Eu sinto que isso melhor representa a fluidez que sinto na minha expressão de gênero e me permite ter mais autenticidade e verdade e mostre a pessoa que eu realmente sou e que ainda está se descobrindo”, explicou a cantora.

Depois da revelação, Demi Lovato ainda disse que mudou oficialmente o pronome de tratamento para “Els”, ou seja, não quer ser tratada nem como “Ela”, nem como “Ele”.

Demi ainda disse que não é especialista nessa questão de gênero, mas que está aprendendo muito sobre o assunto.

“Todos os dias que acordamos, temos outra oportunidade e chance de ser quem queremos e desejamos ser. Passei a maior parte da minha vida crescendo na frente de todos vocês … vocês viram o bom, o ruim e tudo mais. Minha vida não foi apenas uma jornada para mim, mas também vivi para os que estão do outro lado das câmeras”, explicou Demi no Twitter.

Confira:

Deixe um comentário

You have to agree to the comment policy.

Most Popular Topics

Editor Picks