[PODCAST] De ressaca e com microfone barato, Samuel Rosa e Dudu Marote revelam os bastidores da gravação de “Garota Nacional”

O “Sabe Aquela Música?” chega à edição 50 falando sobre um dos maiores sucessos da carreira do Skank
Foto: Alessandra Santos/Rádio Mix

Tá no ar a 50ª edição do “Sabe Aquela Música?”!

E para celebrar esse marco do podcast, Marcos Vicca bateu um papo com o produtor Dudu Marote e com o Samuel Rosa, vocalista do Skank, sobre a música icônica do pop rock nacional, “Garota Nacional”.

Dudu Marote relembrou todo o processo de produção da música, mostrou trechos exclusivos da voz da Samuel, também mostrou os metais, o piano, o baixo e mais.

O produtor ainda contou algumas curiosidades de “Garota Nacional”. Ele revelou que o sax barítono que aparece na música foi comprado por 5 reais; e ainda contou que optou por usar um microfone mais “barato” para a captação da voz do Samuel, mesmo tendo a opção de usar um microfone de maior qualidade.

Já o Samuel entrou no papo explicando o que era o “beat it laun” e também a frase cantada de forma inusitada “Ela zomba, zomba, zomba… ri do meu cabelo”.

Mas não parou por aí, o Samuel ainda falou sobre as primeiras impressões dele quando leu a letra de “Garota Nacional”, revelou bastidores da gravação, inclusive contou em primeira mão que no dia do registro ele estava de ressaca, e ainda fez uma versão exclusiva da música especialmente para essa edição do podcast.

Vem ouvir a história de um dos maiores sucessos da carreira do Skank, o único hit internacional, que mudou tanto a vida dos integrantes da banda, quanto a do produtor Dudu Marote!


– Ouça mais do Sabe Aquela Música?
– Confira AQUI todos nossos Podcasts!

Deixe um comentário

You have to agree to the comment policy.

Most Popular Topics

Editor Picks