Criador do Rock in Rio, Roberto Medina, anuncia novo festival de música

Primeira edição do "The Town", vai durar 5 dias, e acontece em setembro de 2023 em São Paulo
Foto: Divulgação Rock in Rio

Tem novidade, e das boas, de música!

Os organizadores do Rock in Rio acabam de anunciar um novo festival de música.

O festival, batizado de “The Town”, deve acontecer no Autódromo de Interlagos, em São Paulo. O próprio criador do Rock in Rio, Roberto Medina, revelou os detalhes do novo evento.

Segundo Medina, o festival vai durar cinco dias, com muita música, muitos palcos, e atrações nacionais e internacionais. A ideia é de que o evento receba, pelo menos, 105 mil pessoas por dia.

Com a chegada de mais um festival, o cronograma deve ficar assim: o Rock in Rio deve acontecer nos anos pares, e o The Town rola nos anos ímpares.

“Temos o Rock in Rio confirmado para o ano que vem (setembro de 2022), que será impactante, com inúmeras novidades e, acima de tudo, pronto para viver este retorno tão aguardado por todos”, explicou Medina.

Foto: Divulgação Rock in Rio

De acordo com Roberto Medina, o evento promete ser uma experiência única e totalmente diferente.

“Eu vivo o Brasil intensamente. E, assim como o Rock in Rio, ‘The Town’ nasce dessa paixão pela nossa terra, da amplificação do olhar para novas oportunidades e do desejo que a pandemia me trouxe nestes meses de enclausuramento de trazer algo inédito. Será surpreendente. Toda a concepção foi pensada a partir de uma São Paulo inspiradora e cosmopolita, além de pronta para sediar um evento desta magnitude”, revelou o idealizador do Rock in Rio, e agora, do “The Town”.

A 1ª edição do festival “The Town” deve acontecer em setembro de 2023.

Deixe uma resposta

You have to agree to the comment policy.

Most Popular Topics

Editor Picks