Começa o esquenta para o “The Town”, festival gigante de música, dos mesmos criadores do Rock in Rio

Evento vai acontecer no mês de setembro, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo, e que será batizado de "Cidada de Música"
Foto: Divulgação / The Town

Tem novidade de música, e das boas!

Aconteceu no último domingo (10), e na segunda-feira (11), dois eventos musicais que abrem a contagem regressiva para o The Town, um festival gigante, dos mesmos criadores do Rock in Rio, e que acontece em São Paulo no ano que vem.

As duas intervenções artísticas rolaram no centro histórico de São Paulo, onde aconteceram gravações com a cantora Jeniffer Nascimento, e também com o cantor Criolo, em um galpão no bairro do Brás.

O “The Town” vai ser gigantesco! Só para você ter uma ideia, o evento vai durar 5 dias, e vai contar com 6 palcos. Além disso, o festival terá também 8 grandes espaços com cenários inspirados pela arquitetura e pela cultura de São Paulo.

Outra coisa bacana é que no “The Town” teremos vários ritmos diferentes: do jazz e blues ao hip hop, passando pelo pop, o rock e o heavy metal. O evento deve receber mais de 600 mil pessoas, e promete mais de 235 horas de música.

O “The Town” vai acontecer nos dias 2, 3, e também 8,9 e 10 de setembro de 2023 no Autódromo de Interlagos, que vai se chamar CIDADE DA MUSICA.

Confira na íntegra a entrevista da MIX com Roberta Medina, Zé Ricardo e Criolo:


Confira alguns registros dos dois eventos que aconteceram em SP:

Deixe um comentário

You have to agree to the comment policy.

Most Popular Topics

Editor Picks