Coldplay faz publicação em defesa do planeta e marca governadores brasileiros

Banda convocou todos para o “Global Citizen Live”, que acontece no dia 25 de setembro
Foto: Reprodução/Instagram Coldplay

Tem novidade sobre o Coldplay.

A banda fez um post no Twitter chamando a atenção das pessoas para as mudanças climáticas que estão acontecendo no planeta.

Além disso, o Coldplay marcou oito governadores brasileiros na publicação, e pediu que os estados participem do “Global Citizen Live”, um evento de 24 horas, que tem o objetivo de lutar em defesa do planeta.

Foram marcados no tuite: Waldez Góes (do Amapá), Helder Barbalho (do Pará), Mauro Mendes (do Mato Grosso), coronel Marcos Rocha (de Rondônia), João Azevêdo (da Paraíba) e Wellington Dias (do Piauí), e ainda os governadores do Ceará, Camila Santana, e Wilson Lima, do Amazonas.

O “Global Citizen Live”, acontece de forma virtual, no dia 25 de setembro, e deve contar com a participação de vários artistas, como as cantoras Lorde e Billie Eilish, além do The Weeknd.

Confira a publicação do Coldplay:

“Os estados que vocês representam têm uma grande oportunidade de fazer história no combate às mudanças climáticas. Vocês vão se juntar a nós no #GlobalCitizenLive com compromissos de conservação e adaptação?”.

Deixe uma resposta

You have to agree to the comment policy.

Most Popular Topics

Editor Picks