superbanner-caoa

Chris Brown é preso por suposta agressão em Londres. Entenda o caso!

Cantor foi detido em um hotel de luxo na madrugada desta quinta-feira (15)
Chris Brown
Foto: Reprodução/X

Eita! O cantor Chris Brown foi preso nesta quinta-feira (15), após ser acusado de agredir um produtor musical, e está dando o que falar. O caso teria acontecido em fevereiro de 2023, no Tape Nightclub, em Londres, na Inglaterra, onde Brown supostamente atacou o músico Abe Diaw, causando-lhe danos corporais graves.

Segundo o relato do produtor, o artista teria o agredido utilizando uma garrafa de vidro, atacando-o fisicamente em seguida, quando ele já estava no chão. 

Ele me bateu na cabeça duas ou três vezes. Meu joelho também colapsou”, declarou, em entrevista ao portal The Sun. Além disso, Diaw ainda afirma que perdeu a consciência por cerca de 30 segundos e precisou ser hospitalizado, saindo do local de muletas.

De acordo com o comunicado oficial divulgado pela Polícia Metropolitana, “um homem de 36 anos foi preso em um hotel em Manchester pouco depois das 2h da quinta-feira, 15 de maio, sob suspeita de lesão corporal grave. Ele foi detido e permanece sob custódia. A prisão está relacionada a um incidente ocorrido em Hanover Square, em 19 de fevereiro de 2023. A investigação é liderada por detetives da Central West Area Basic Command Unit”.

Vale comentar também que, em outubro de 2023, Abe Diaw entrou com um processo civil contra Chris Brown, reivindicando uma indenização de 16 milhões de dólares pelos danos físicos e emocionais sofridos na época. Apesar disso, Chris Brown e sua equipe ainda não se pronunciaram sobre o assunto até o fechamento desta matéria. Atualmente, inclusive, o cantor está em turnê mundial com a “Breezy Bowl XX Tour“, que celebra os 20 anos de sua carreira.

Lembrando que essa não é a primeira vez que o nome de Chris Brown aparece em casos de agressão física. Em 2009, ele se declarou culpado em um caso de agressão contra sua então namorada, a cantora Rihanna, recebendo uma pena de cinco anos de liberdade condicional, trabalho comunitário e aconselhamento para violência doméstica. Já em 2017, sua ex-namorada Karrueche Tran acusou o rapper de ameaças e agressões, obtendo uma ordem de restrição de cinco anos contra o artista.

Deixe um comentário

You have to agree to the comment policy.

Most Popular Topics

Editor Picks