Bhaskar, MALIFOO e 2STRANGE lançam a collab “High”

Música estreia nesta sexta-feira (20)

“Eu tinha uma ideia e mostrei ao Bhaskar. Ele veio até o estúdio para ouvirmos vários sons e quando chegou a vez de “High” ele curtiu muito. Durante o papo na alta madrugada veio o insight de convidarmos o 2TRANGE. A dupla já vinha conversando comigo e com o Bhaskar e nós os convidamos e eles imediatamente na mesma noite pintaram no estúdio e começamos a mexer no single. Já havia uma sintonia grande entre a gente muito antes deste single acontecer”, diz MALIFOO.

Bhaskar diz: “Eu poderia dizer o óbvio, que o Malifoo trouxe uma parte e eu outra, mas a verdade é que essa música nasceu de um momento totalmente descontraído, durante uma session de studio e vinho. Confesso que na hora que gravamos o vocal, já estávamos tão HIGH que no outro dia eu não lembrava direito o que tínhamos feito hahaha. Mas o resultado ta aí, mostrando que as vezes as melhores ideias saem nos momentos mais despretensiosos”.

2STRANGE: “O convite foi pelo WhatsApp! Já tínhamos conhecido o Bhaskar e o MALIFOO, mas ainda não tínhamos trabalhados juntos! Aceitamos porque gostamos bastante da música e encaixou perfeitamente com nosso estilo! A nossa ligação com Bhaskar e o MALIFOO foi muita coincidência! Conhecemos o MALIFOO através de outro DJ e quando fomos no estúdio dele e o Bhaskar também foi! Que mundo pequeno”.

Bhaskar começou sua história em 2004, ainda aos 12 anos, quando surgiu seu primeiro projeto com Alok Petrilho, seu irmão gêmeo. Na época, lidavam com as CDJs como um hobby, mas como o passar do tempo, viram que a brincadeira estava ficando séria. Em pouco tempo, já dividiam seu tempo entre os estudos e o estúdio. Filho dos renomados DJs Swarup e Ekanta, foi motivado pelo sucesso dos pais e em poucos anos já estava se apresentando em diversos países. Com influências melódicas e profundas, sua música não se prende ao tradicional, e sua personalidade musical pode ser facilmente reconhecida por ilustrar uma rara fusão de elementos futurísticos do Tech House com sons mais limpos e orgânicos do Techno e do Deep House. Nos últimos meses, teve releases de grande expressão, como “Infinito Particular” e “Fuego”, ao lado do seu irmão. Em 2019 o DJ se consagra se apresentando no Lollapalooza junto com grandes nomes do cenário internacional e nacional. Além de DJ e produtor, Bhaskar é também um dos produtores do Festival Universo Paralelo.

MALIFOO é a representação musical de Eduardo Berenguer, criado para apresentar uma música eletrônica democrática. “A ideia é fazer música para todo mundo. As vezes mais pesada, as vezes mais calma”, diz o DJ/produtor. Desde então, já são mais de 13 milhões de streams no Spotify, 5 milhões de views no YouTube e lançamentos nas gravadoras internacionais Armada, Spinnin’, Armada Deep, The Bearded Man, Clippers e Hub Records. Em 2019, MALIFOO assinou com a Sony Music, lançando com videoclipe o single de estreia — “Together” — produzido, composto e interpretado pelo próprio artista. Seus últimos lançamentos foram Tell Something e Righ NowMALIFOO, que nesses ano de 2020 estava na line up do Lollapalooza, teve excelentes apresentações no Laroc Club, Green Valley, Tomorrowland Brasil entre outros, além dos shows internacionais nos Estados Unidos, Espanha, Portugal, Bélgica, México e Croácia — destaques para Ultra Europa e Medusa Festival. Ser obcecado por música, explica a sua ascensão na cena eletrônica brasileira e mundial.

2Strange é formado por Dani Boy Bobby Banks, que assinaram com a Warner Music Brasil no final de 2018, estão inovando na produção de músicas que ora estão do lado eletrônico e ora estão do lado pop. E parte dessa dicotomia que faz a originalidade desses dois artistas, multiculturais, que nasceram em Boston e em São Paulo, e desde então começaram a lançar seus sucessos explica o nome da dupla. Os artistas que são #prestaatenção da MTV nos meses de Agosto e Setembro, e já tem sua música na programação da rádio Mood FM já colecionam hits com Copolla, Pontifexx, Gui Borato e com Alok na faixa “Baianá”, que já acumula mais de 19 milhões de streams apenas no Spotify. A faixa foi tema do Brasil na Copa do Mundo de 2018. Keep in touch.

VIA: Assessoria de Imprensa

Deixe uma resposta

You have to agree to the comment policy.

Most Popular Topics

Editor Picks