Relembre grandes sucessos de Lady Gaga e Justin Timberlake

Data também marca o aniversário de morte de Whitney Houston
Foto: Divulgação

No Baú da MIX, você relembra os acontecimentos mais marcantes do mundo da música em cada dia do ano!

Nesta data, os hits “Born This Way”, da Lady Gaga, e “Mirrors”, do Justin Timberlake, fazem aniversário! O dia 11/02 ainda é marcado pelo aniversário de morte da eterna cantora Whitney Houston. Confira!

Born This Way – Lady Gaga

Lançado em 2011, o single teve avaliações positivas da crítica e permaneceu no topo das paradas da Billboard por seis semanas consecutivas. A canção ainda foi a milésima a atingir a primeira posição da tabela.

“Born This Way” ainda deu nome ao segundo álbum da carreira de Lady Gaga, que também alcançou o topo das paradas e vendeu mais de 13 milhões de cópias ao redor do mundo.


Mirrors – Justin Timberlake

Single do terceiro álbum de estúdio de Justin Timberlake, o “The 20/20 Experience”, “Mirrors” completa 9 anos de lançamento em 2022.

A canção chegou à segunda posição na Billboard Hot 100, e, após uma performance no Brit Awards de 2013, alcançou o topo nas paradas britânicas.


Whitney Houston

Considerada pela crítica especializada como a melhor cantora de todos os tempos, Whitney Houston morreu há exatos 10 anos.

Marcada pelos vocais poderosos, Whitney ainda foi a artista mais premiada de todos os tempos, de acordo com o Guinness World Records. Ela venceu dois Emmy Awards, sete Grammy Awards, trinta e um Billboard Music Awards, vinte e dois American Music Awards e muitos outros, totalizando 415 prêmios conquistados em sua carreira.

Como atriz, Whitney ainda participou de sete filmes, incluindo “O Guarda-Costas”, de 1992, que ficou marcado pela eterna canção “I Will Always Love You”.

Deixe um comentário

You have to agree to the comment policy.

Most Popular Topics

Editor Picks