superbanner-caoa

“Barbie”: Margot Robbie deve receber US$50 milhões pelo filme da boneca

Além de interpretar a personagem nas telonas, atriz também assina a produção do longa-metragem
Barbie
Foto: Reprodução/Warner Bros. Pictures

É ela! O filme live-action da boneca Barbie estreou recentemente nos cinemas e continua dando o que falar. É isso mesmo! Em menos de um mês, o longa-metragem já ultrapassou a marca de 1,1 bilhão de dólares em bilheteria mundial e rendeu um bom lucro para a atriz Margot Robbie, que interpreta a personagem nas telonas.

Isso porque a artista, que também assina a produção de “Barbie”, vai ganhar um bônus, além do salário de 12,5 milhões de dólares que já estava acordado, pelo sucesso do filme nas bilheterias ao redor do mundo.

Assim, segundo as informações da revista Variety, Margot Robbie, que já havia conquistado o título de atriz mais bem paga de Hollywood atualmente, deve receber 50 milhões de dólares, algo em torno dos 250 milhões de reais, por interpretar a boneca da Mattel nos cinemas.

Vale ressaltar que “Barbie”, dirigido por Greta Gerwig, quebrou diversos recordes, se tornando a maior arrecadação de um filme, e o primeiro a alcançar a marca bilionária, sendo inteiramente comandado por uma mulher. Desta forma, a produção, que também pode render indicações na próxima edição do Oscar, representa o 53º longa a alcançar o número de bilheteria em toda a história do cinema. Fala sério, isso que é poder!

Além disso, o longa sobre a boneca ainda ultrapassou “Guardiões da Galáxia Vol. 3”, da Marvel Studios, e se tornou a segunda maior estreia de 2023 mundialmente, ficando atrás apenas de “Super Mario Bros. – O Filme”, por enquanto. 

Vale lembrar que “Barbie” mostra a personagem de Margot Robbie em uma viagem até o mundo real, fora da Barbielândia cor-de-rosa e perfeita que ela conhece, após apresentar alguns “defeitos” em si. Aqui, ela precisa lidar com julgamentos, preconceitos e até situações de assédio, acabando enquadrada pela polícia na tentativa de se defender.

Ao lado do namorado Ken, que é interpretado por Ryan Gosling, Barbie ainda é caçada pelos executivos da própria empresa fabricante, a Mattel, que, ao descobrirem a presença dela no mundo humano, desejam mandá-la de volta para o seu universo. O longa possui classificação indicativa para maiores de 12 anos e continua em cartaz nos cinemas brasileiros. Confira aqui a nossa review de “Barbie”

Assista ao trailer do filme:

Deixe um comentário

You have to agree to the comment policy.

Most Popular Topics

Editor Picks