Anitta será professora de curso sobre empreendedorismo

Cantora, que também é empresária e executiva, vai dar aula sobre planejamento, mercado e inovação em um curso digital
Foto: Divulgação

Anitta vai se tornar professora!

A cantora dará aula de empreendedorismo na Universidade Estácio.

Anitta, que é empresária e executiva, ministrará um curso que vai abordar: empreendedorismo, planejamento, mercado e inovação.

Com mais de 12 anos de carreira, a artista é a prova de que nada acontece por acaso. A cantora planejou cada passo de sua carreira, nos palcos, e também fora deles.

O curso vai se chamar “Anitta Prepara” e será totalmente digital. O projeto será lançado, oficialmente, no dia 23 de maio, em uma live que vai acontecer nas redes sociais da Anitta e também da Universidade Estácio.

“Fico feliz e realizada em compartilhar meu conhecimento e experiência como empreendedora e contribuir para o crescimento de outras pessoas. Junto da Estácio consegui explorar e relacionar minhas realizações com conteúdo teórico da mais alta qualidade, com linguagem simples e dinâmica” (…) Como a plataforma é 100% digital as pessoas terão acesso ao conteúdo em qualquer lugar, de acordo com a agenda de cada um. Nossa intenção é ajudar as pessoas a empreenderem, darem o primeiro passo, ou evoluir em seus negócios. Mas sempre com planejamento e estratégia, e não por acaso”, explicou Anitta.

Para fazer o curso da Anitta não é preciso nenhuma formação especial, qualquer pessoa pode realizar. Os alunos formados pelo curso vão ganhar um certificado assinado pela própria Anitta.

Bem legal a iniciativa!

Deixe um comentário

You have to agree to the comment policy.

Most Popular Topics

Editor Picks