superbanner-caoa

Anitta se destaca em lista de melhores álbuns de 2022 pela Rolling Stone

Cantora aparece na lista dos 50 melhores discos do ano com “Versions Of Me”
Foto: Sam Massey

Poderosa! Após se apresentar no “American Music Awards” e levar o prêmio de “Melhor Artista Feminina Latina” para casa, a cantora Anitta se destacou na lista de fim de ano da revista Rolling Stone, que elegeu os 50 melhores álbuns de 2022. 

O primeiro lugar ficou com Beyoncé, com o disco “RENAISSANCE”, que foi definido pela publicação como “um momento de aclamação universal. “Un Verano Sin Ti”, de Bad Bunny, veio logo em seguida, e a revista também aproveitou para elogiar o álbum que quebrou diversos recordes. “Bad Bunny mergulha em águas indie brilhantes e ressurge com descobertas deslumbrantes”, declarou a Rolling Stone. 

Para fechar o Top 3 com chave de ouro, veio Taylor Swift, com o mais recente “Midnights”, que foi lançado em outubro deste ano e quebrou recordes impressionantes no mundo da música. “É um disco que é o melhor do começo ao fim.  Xeque-mate, você não poderia perder”, disse a publicação sobre o disco. 

O Top 10 da lista ainda foi formado por “Motomami”, de Rosalía, em #4, “Harry’s House”, de Harry Styles, em #5, “t’s Almost Dry”, de Pusha T, em #6, “Hold on Baby”, de King Princess, em #7, “Caprisongs”, de FKA Twigs, em #8, “Jack in the Box”, de J-Hope, do BTS, em #9 e “Wet Leg”, de Wet Leg, em #10.

Anitta, por sua vez, conquistou a posição #31 da lista. Com o álbum “Versions Of Me”, a brasileira ficou na frente de artistas como Camila Cabello e The Weeknd

Em “Versions of Me”, Anitta domina a rara arte do cruzamento tricultural. Abrindo com o megasmash “Envolver”, uma música que a tornou a primeira artista solo latina com um hit número um no Spotify, o álbum dispara em várias direções como um fogo de artifício radiante, e não muito diferente da própria Anitta. Cada faixa é um novo lado de Anitta, pegando-a em sua forma mais selvagem e divertida, lembrando aos ouvintes exatamente por que o mundo se apaixonou por ela”, escreveu a Rolling Stone.

Vale lembrar ainda que a cantora também foi indicada à categoria de “Artista Revelação” do Grammy Awards 2023. É, a Anitta tá com tudo!

Deixe um comentário

You have to agree to the comment policy.

Most Popular Topics

Editor Picks