Anitta e Melim gravaram clipe de “Meu Mel” à bordo do Navio da Mix, em 2019

O #tbt é do dia 30 de novembro de 2019

O #tbt de hoje é do dia 30 de novembro de 2019, o dia em que a Anitta  e o Melim se apresentaram na primeira edição do Navio da Mix.

O Melim abriu os shows do navio, na noite do dia 29 de novembro para o dia 30, cantando sucessos como: “Meu Abrigo”, “Ouvi Dizer”, “Dois Corações” e mais.

 

Ver essa foto no Instagram

 

@MelimOficial agora no palco do Navio da Mix #mixfestivalonboard 🛳🎶

Uma publicação compartilhada por Rádio Mix FM (@radiomixfm) em

A Anitta subiu ao palco, durante a madrugada do dia 30 de novembro, e fez um show incrível ao lado das bailarinas, agitando os fãs que estavam à bordo do navio.

Vem relembrar!

 

Ver essa foto no Instagram

 

Cruzeiro da @radiomixfm

Uma publicação compartilhada por Anitta 🎤 (@anitta) em

E tem uma curiosidade que talvez algumas pessoas ainda não saibam!

Entre a apresentação dos irmãos Melim e da Anitta, no Navio da Mix, aconteceu a gravação do clipe da música “Meu Mel”, faixa que faz parte do projeto “Brasileirinha”, da Anitta.

Confira!

O local escolhido para a gravação foi uma das pontas do navio, onde havia uma piscina. E claro que a Mix estava lá, acompanhando tudo de perto!

No início, uma ventania atrapalhou a decoração cenográfica criada pela produção, que estava sob o comando do diretor Phill Mendonça, mas logo a natureza colaborou e as filmagens enfim aconteceram, conforme o planejado.

Confira o making of:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Hoje vou postar making of do clipe de “Meu Mel” da musa @anitta com os queridos do @melimoficial .. Mais uma missão quase impossível da @anitta por todos desafios de produção, mas que no fim ficou lindão e nem parece o caos, furacão que estava rolando. . Pra quem não sabe, gravamos o clipe no navio da mix e só isso já seria um grande desafio, gravar um clipe em meio a tantas pessoas, atividades, shows, pra aumentar a dificuldade, como o navio navega por aguas internacionais tivemos que numerar, medir, quantificar e precificar TUDO QUE LEVAMOS PRO NAVIO, 3 caminhões com coisas pra serem conferidas pela polícia federal e alfandega, mais de 10h só pra entrar com nossos equipamentos. Quando pensamos que estava tudo resolvido e o navio começou a andar começou uma ventania absurda na piscina do navio, todas as flores e plantas voando, nossas luzes precisaram ser amarradas, a piscina do navio parecia o mar em fúria e precisávamos gravar logo entre a janela do show do Melim no navio e o da Anitta que seria logo depois do clipe… mas depois da tempestade vem a calmaria, conseguimos filmar tudo e ficou lindo. . Gostaria de agradecer muito a minha equipe por terem literalmente embarcado nessa história, principalmente equipe de produção @nilmahalo @ricardoestevam93 @morgananaughty @victorxsz por tornarem realidade essa ideia. Gostaria de agradecer também @anitta @machadorenan @lucosta @_pennyruiz_ pela confiança de sempre . Quem ainda não viu corre no youtube e procura “Anitta – Meu Mel feat melim” 🎥 @lenoxfilmes #musicvideo #directing #directorofphotography #dop #anitta #meumel #melim

Uma publicação compartilhada por Phill Mendonça (@phillmes) em

O single “Meu Mel” é uma composição do trio Melim, com Pablo Bispo, Ruxell e Sérgio Santos.

Assista o resultado final do clipe!

Deixe uma resposta

You have to agree to the comment policy.

Most Popular Topics

Editor Picks