“Amor de Mãe” terá mais 25 capítulos e novas regras de segurança para todo elenco e equipe

A novela não tem data de retorno definida ainda

Já tem um tempo que a Globo anunciou que em breve retomará as gravações da novela “Amor de Mãe”, seguindo todos os protocolos de segurança para preservar a saúde do elenco e da equipe de produção.

Segundo a colunista Patricia Kogut, do jornal O Globo, a novela diminuirá as tramas paralelas e dará foco a história central, retomando com mais 25 capítulos apenas.

As novas medidas de segurança para a retomada incluem: Não ter mais as cenas entre crianças e atores mais velhos; o elenco ficará isolado em um hotel durante o período das gravações; haverá medição de temperatura; a circulação do elenco nos estúdios será limitada; atores que viajaram para outros estados durante o período de isolamento social, não poderão retornar às gravações e os atores terão que se arrumar sozinhos.

Devido à pandemia do coronavírus, as gravações da novela da Rede Globo “Amor de Mãe”, que tem Regina Casé, Adriana Esteves e Taís Araújo como protagonistas, tiveram que ser interrompidas. E para complementar a grade, a emissora decidiu reexibir a novela “Fina Estampa”, de 2011/2012.

Deixe uma resposta

You have to agree to the comment policy.

Most Popular Topics

Editor Picks